terça-feira, 31 de julho de 2012

Limpeza Espiritual - 21 dias - Miguel Arcanjo - Autora: Vera Ghimmel

Vivemos em uma dimensão densa, com muitas energias pesadas que acabam nos desiquilibrando bem como ao ambiente em que vivemos. Façam por 21 dias e repitam sempre que julgarem necessario.
Nossos agradecimentos aos mentores de luz e aos idealizadores deste video que a tantas pessoas vem ajudando.
Valérius!!!

Consagração do Aposento


Pouco, ou quase nenhum conhecimento temos da gama de energias que nos cercam todos os dias.
algumas ja são medidas e bem conhecidas, porem outras, nós nem sequer possuimos aparatos cientificos alem da sensibilidade de pessoas que se preparam para isso.
Temos entre estas energias as teluricas, vindas do centro da terra, memórias de parede, deixadas por atuais ou antigos moradores, alem daquelas psiquicas que nos rodeiam por todos os lugares, espirituais etc...
Este video é um presente maravilhoso que, se bem usado, nos ajuda a limpar boa parte destas energias!
Proveitem bem!
valerius!

leiam mais sobre equilibrio em:
http://jardimdomago.blogspot.com/search/label/autoajuda

domingo, 29 de julho de 2012

A parabola da rosa....

Add caption

A parabola da rosa....
Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrochasse, ele a examinou.
Ele viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou, "Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?
"Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa, e, antes que estivesse pronta para desabrochar, ela morreu.

Assim é com muitas pessoas. Dentro de cada alma há uma rosa: as qualidades dadas por Deus e plantadas em nós crescendo em meio aos espinhos de nossas faltas.
Muitos de nós olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos. Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior. Nós nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e, consequentemente, isso morre. Nós nunca percebemos o nosso potencial.

Algumas pessoas não vêem a rosa dentro delas mesmas; Alguém mais deve mostrá-la a elas. Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas. Esta é a característica do amor -- olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas.
Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajuda-a a perceber que ela pode superar suas aparentes imperfeições. Se nós mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos. Só assim elas poderão desabrochar muitas e muitas vezes.
"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier - Emmanuel
por valérius!


Add caption

TOXOPLASMOSE-O MAIOR PERIGO ESTÁ ONDE VOCÊ NEM IMAGINA



Add caption


O MAIOR PERIGO ESTÁ ONDE VOCÊ NEM IMAGINA
Dra. Claudia Batistella...
Scaf

A toxoplasmose é uma zoonose (doença transmitida dos animais aos homens) causada por um protozoário chamado Toxoplasma gondii.

Infelizmente, não faz parte da rotina médica o atendimento de zoonoses, mas para nós, médicos veterinários, é muito comum.

Nós lutamos todos os dias para derrubar o mito de que o gato é grande vilão da toxoplasmose; queremos mostrar à população como realmente acontece a transmissão. Realmente, não se pode negar, o Toxoplasma Gondii é um protozoário que tem seu ciclo de vida em diversos carnívoros, mas somente no felino ele é capaz de completá-lo e infestar o meio ambiente.

Mas há um caminho longo e cheio de barreiras para que uma pessoa adquira a doença diretamente do injustiçado gato.

Em 1º lugar, não são todos os felinos que têm predisposição para fazer a doença, mas somente aqueles que ingerem carne crua ou mal assada ou que são caçadores (baratas, ratos,etc.).

Para que ocorra transmissão para o gato, é necessário que o este coma a carne que contenha os cistos do toxoplasma.
Na maioria, são animais que tem acesso à rua e que estão com seu sistema imune comprometido.

Estima-se que apenas 1%- UM EM CEM! - da população felina albergue o protozoário.

Em 2º lugar, o gato, se estiver contaminado, só elimina o parasito nas fezes durante 15 dias e apenas uma vez em toda a sua vida.
Geralmente esta eliminação ocorre 10 dias após ter se infectado.

Em 3º lugar, para ocorrer a contaminação de pessoas a partir das fezes do gato, é necessário que estas fezes fiquem no ambiente por, NO MÍNIMO, 48 horas, e que depois sejam ingeridas; caso contrário, o ciclo não se completa!

Os gatos possuem o hábito de limpar-se, não deixando restos de fezes na pelagem, e enterram seus excrementos.

Porém, mesmo que não se limpem, já há estudos mostrando que não há viabilidade de infecção caso hajam fezes grudadas no pêlo do animal.

A possibilidade de contaminação do proprietário do gato pelo próprio gato é mínima ou inexistente.

Acariciar um gato e tê-lo como animal de companhia não representa perigo. Mordidas ou arranhões do gato também não transmitem toxoplasmose.

O mais comum é que a doença seja adquirida via ingestão de carnes mal cozidas, e também pela ingestão de verduras e legumes mal lavados e falta de higienização das mãos após o manuseio com terra.

Tendo em vista o supracitado, é por isso que há um alto índice de toxoplasmose em Portugal, pelo alto consumo de embutidos (leia-se sem cozimento), e também em Erechim, que é o lugar com maior índice de toxoplasmose no planeta, pelo alto consumo de carne suína mal cozida.

Ademais, somente pessoas imunodeficientes ou as mulheres grávidas que nunca tiveram contato com o parasita (leia-se sem formação de anticorpos) formam o grupo de risco.

Se fizermos sorologia numa determinada população, a maioria será positiva para toxoplasmose, não pelo fato de terem a doença, mas sim porque, em algum momento da vida, houve contato com o cisto do parasita e o corpo produziu anticorpos, e estes anticorpos permanecem para o resto da vida.

Portanto, que fique bem claro que beijar, abraçar, dormir com gatos

NÃO LEVA À TRANSMISSÃO DA TOXOPLASMOSE!

A prevenção da toxoplasmose se dá com boas práticas de higiene, tais como limpar a caixa de areia dos felinos diariamente, não ingerir alimentos crus ou mal-cozidos sem prévio congelamento por 48 horas, não ingerir leite in natura e embutidos não fiscalizados, limpar cuidadosamente qualquer material que entre em contato com carnes cruas, e fazer uso de luvas ao realizar jardinagem.

Além disso, evite que seu gato tenha acesso á rua e, é claro, o animal deve ser vacinado, desparasitado interna e externamente e examinado regularmente por um médico veterinário para que se evite qualquer doença.

Na dúvida?

Faça uma sorologia, sua e do seu felino, para toxoplasmose.

E por favor, não abandone seu animal de estimação!
 


Por valérius!
Add caption
leia mais dicas de saude em;
 http://jardimdomago.blogspot.com/search/label/dicas%20de%20saude

A JAULA PODE SER DE OURO,MESMO ASSIM; UMA JAULA.

Add caption
A JAULA PODE SER DE OURO 

6,45 HS DA MANHÃ E O SOL JA SE FAZIA FORTE E ARDIDO NA PELE RESSEQUIDA E MARCADA PELOS ANOS DE LIDA NA LAVOURA DOS SERTÕES DO BRASIL.
LA IA O VELHO LAVRADOR COM SUA ENXADA NAS COSTAS PARA MAIS UM DIA TRABALHAR A TERRA RESSEQUIDA E RACHADA PELA SECA QUE ASSOLAVA A REGIÃO.
ATRAZ DE SI, SENTADA A SOLEIRA DA PORTA DO POBRE CASEBRE, FICAVA SUA ÚNICA FILHA, ENTÃO COM CATORZE ANOS DE VIDA, A OBSERVAR O VELHO HOMEM DISTANCIAR-SE LENTAMENTE.
DURANTE ALGUM TEMPO FIXAVA O OLHAR SONHADOR NO HORIZONTE A DIVAGAR SOBRE A VIDA E A CONDIÇÃO QUE ELA NOS IMPÕE. SUA MÃE HAVIA MORRIDO DURANTE A ULTIMA SECA, NÃO AGUENTOU OS ALGURIUS DE VIDA TÃO SOFRIDA, E FOI-SE DEIXANDO A FILHA E O MARIDO A CUIDAR UM DO OUTRO.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO PERDIDA NA TRISTEZA QUE FAZIA A FALTA DE SUA MÃE, LEVANTOU A CABEÇA OLHANDO PARA A VELHA CERCA QUE DELINEAVA O LIMITE DE SUA CASA E SEU SEMBLANTE SE ENCHEU DE BRILHO E ALEGRIA.
LA ESTAVA ELE. FACEIRO BALANÇANDO SUAS LINDAS ASAS COLORIDAS AO SOL, LIMPANDO-SE COM O FRÁGIL BICO, PARANDO DE QUANDO EM QUANDO A OBSERVAR AS REDONDEZAS.
A GAROTA, FELIZ DA VIDA, PASSAVA HORAS E HORAS A OBSERVAR O LINDO E FRÁGIL PÁSSARO A CANTAR. ESQUECIA-SE DE TODO O SOFRIMENTO E ENEBRIAVA-SE COM TANTA BELEZA. O PEQUENO AMIGO VINHA TODOS OS DIAS NO MESMO HORÁRIO PARA PRESENTEA-LA COM SUA LINDA SINFONIA DE NOTAS E O MAGNIFICO BRILHO COLORIDO DE SUAS TENUES PENAS.
DEPOIS A JOVEM DESPEDIA-SE DO AMIGUINHO E ENTRAVA PARA A CASA, POIS, UMA DE SUAS TAREFAS, ERA PREPARAR E LEVAR O ALMOÇO DE SEU PAI QUE A ESSA ALTURA JA SENTIA OS CASTIGOS DA DURA VIDA.
DEPOIS DE LEVADA A REFEIÇÃO DO PAI, NA VOLTA PARA CASA A JOVEM SEMPRE SE ENTRISTECIA, POR SABER QUE O PÁSSARO JA HAVIA PARTIDO PARA SOMENTE VOLTAR NO OUTRO DIA.
OS MESES SE PASSAVAM E TODOS OS DIAS LA ESTAVA ELE, NO MESMO LOCAL, ALEGRE A CANTAR COMO SE SOUBESSE O QUANTO ERA IMPORTANTE PARA AQUELA JOVEM MENINA. MAS, A TARDE NO MESMO HORÁRIO, LA SE IA ELE SABE-SE LA PARA ONDE,TALVEZ CANTAR EM OUTRAS PARAGENS ONDE TAMBÉM PRECISAVAM DELE.
UM BELO DIA ELA TEVE UMA IDEIA; PORQUE TE-LO SÓ DE MANHÃ SE ELE PODIA MORAR COM ELA.
ORA ELA CUIDARIA DELE MUITO BEM DANDO-LHE SEU AMOR, CONFORTO, GRÃOS PARA SUA ALIMENTAÇÃO E AFINAL, ALI ELE ESTARIA SEGURO.
ASSIM PENSANDO, PREPAROU UMA PEQUENA ARAPUCA,(ARMADILHA), E FICOU A ESPREITAR ANSIOSA A CHEGADA DO PÁSSARO.
NO HORÁRIO DE SEMPRE LA ESTAVA ELE NOVAMENTE, E AOS POUCOS, ATRAÍDO PELOS GRÃOS LA COLOCADOS, FOI SE APROXIMANDO DA ARMADILHA DA JOVEM, SEM NADA PERCEBER.
ELA PREPARARA-LHE UMA LINDA E GRANDE GAIOLA FEITA DE FINOS GALHOS, COM ALGUNS POLEIROS, AGUA, GRÃOS, ENFIM, TUDO QUE ELA ACHAVA QUE FARIA SUA RAZÃO DE VIVER FELIZ.
AO PASSAR DO TEMPO O PÁSSARO COMEÇOU A PERDER O VIÇO, O BRILHO E AS CORES DE SUAS LINDAS PENAS. SEU CANTO JA NÃO ERA CONSTANTE E ALEGRE COMO ANTES.
FOI AOS POUCOS DEFINHANDO E PERDENDO A ALEGRIA DE VIVER QUE TANTO CONTAGIAVAM A JOVEM MENINA.
UM DIA PELA MANHÃ, TEMENDO PELA VIDA DO PÁSSARO A MENINA RELUTANTE E SOFRENDO MUITO RESOLVEU SOLTA-LO. LEVOU A GAIOLA ATÉ AS PROXIMIDADES DE ONDE ELE COSTUMAVA CANTAR E ENTRE SOLUÇOS, ABRIU A PORTINHOLA, DANDO A LIBERDADE A AVE.
DURANTE SEMANAS SENTOU-SE TRISTE OBSERVANDO O VELHO PAI INDO PARA A ROÇA. O CORAÇÃO APERTAVA-LHE POR SABER QUE NÃO MAIS OUVIRIA DURANTE AS MANHÃS O LINDO CANTO DE SEU AMIGUINHO. AS VEZES A SAUDADE APERTAVA-LHE E ELA CHORAVA, ARREPENDIDA POR NÃO TER ACEITADO O QUE A VIDA LHE DERA DE GRAÇA. QUISERA MAIS DO QUE A NATUREZA TINHA A LHE OFERECER E AGORA, PAGAVA O PREÇO POR ISSO.
ELA CONSOLAVA-SE POR PELO MENOS, TER APRENDIDO UMA LIÇÃO COM ISSO, E COM O PASSAR DO TEMPO NEM MAIS SENTAVA-SE A SOLEIRA DA PORTA.
TRÊS MESES DEPOIS,EM UM DIA DIFERENTE DOS OUTROS, POIS ESTAVA O CÉU NUBLADO E O AR COBERTO COM CERTA MELANCOLIA, FOI ELA DESPEDIR-SE DE SEU PAI NA PORTA, COMO SEMPRE FAZIA. OBSERVOU UM POUCO ELE A DISTANCIAR-SE E VIROU-SE PARA ENTRAR E CUIDAR DE SEUS AFAZERES. DE SÚBITO LEVOU UM SUSTO E FICOU COMO QUE PARALISADA, BOQUIABERTA, SURPRESA VOLTOU A CABEÇA PARA TRAZ E LA ESTAVA ELE. LINDO COMO ELE SE LEMBRAVA.
DURANTE ALGUNS MINUTOS, ELA FICOU ALI, PARADA DE PÉ A OBSERVA-LO. ELE VIRAVA SUA PEQUENA CABEÇA DE UM LADO PARA OUTRO COMO QUE A OBSERVA-LA TAMBÉM. ALGUNS MINUTOS MAIS E SEU CANTO SIBILANTE SE FEZ OUVIR POR TODA A REDONDEZA. 
LÁGRIMAS CORRERAM PELO ROSTO DA JOVEM. ELA HAVIA SIDO PERDOADA POR SEU INOCENTE ERRO E ESTAVA TENDO UMA NOVA OPORTUNIDADE.
QUANTAS VEZES EM NOSSAS VIDAS DEIXAMOS LINDOS PÁSSAROS DEFINHAREM OU PARTIREM POR TENTARMOS MUDAR SUA NATUREZA???
NÃO DEVEMOS ESQUECER; A NATUREZA DA ALMA É A LIBERDADE E ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO NOS AME.

VALÉRIUS

                                     
                                                                            

  


Espiritualidade e Consciência - WAGNER BORGES.vfb.2009.AVI

OITO BONS PRESENTES

Add caption
OITO BONS PRESENTES
QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO...

O PRESENTE ESCUTAR...

Mas você deve realmente escutar.
Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta.
Apenas escutar.

O PRESENTE AFEIÇÃO...

Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos.
Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

O PRESENTE SORRISO....

Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas.
Seu presente será dizer: "Eu adoro rir com você."

O PRESENTE BILHETINHO...

Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda"
ou um soneto completo.
Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida,
e pode mesmo mudar uma vida.

O PRESENTE ELOGIO...

Um simples e sincero:
"Você ficou muito bem de vermelho",
"Você fez um super trabalho" ou
"Que comida maravilhosa"
faz o dia de alguém.

O PRESENTE FAVOR...

Todo dia, faça algo amável.

O PRESENTE SOLIDÃO...

Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos.
Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE DISPOSIÇÃO...

A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém,
e isso não é difícil de ser feito.
de envangelho no lar!!(D.A.)
por valerius!!!

Add caption

CONTAMINAÇÃO NOS ATENDIMENTOS ENERGÉTICOS

Add caption


CONTAMINAÇÃO NOS ATENDIMENTOS ENERGÉTICOS











 Este tema é fundamental para entenderem as diferentes vibrações que existem no campo emocional das pessoas e, portanto, no eletromagnetismo das mesmas, pois aqui existe o que definimos como “compatibilidade para contaminação”.

Todo corpo emite energia, isso é uma consideração da física. A energia liberada é relativa ao gradiente da interação nuclear dos átomos que compõem o corpo e as reações químicas. Portanto, o valor da energia é proporcional à produção interna de cada organismo e do gradiente dos chacras. Dessa forma, podemos definir que a emissão da energia existe em toda forma de vida e em toda matéria, devido aos postulados da física e da biofísica.

Quando um reikiano efetua um atendimento, entra em contato com o campo eletromagnético da pessoa que é atendida. Ele mesmo emite energia com suas mãos que irradiam o fluxo do Reiki. Portanto, ocorre um choque entre dois vetores de energia. Aquele que tiver o maior grau de emissão e potência “ganha”.

Até este ponto não existe novidade, porém, ao estudarmos o Reiki a partir da física ocorre um problema muitas vezes não é levado em consideração pelos professores das diferentes modalidades de Reiki: a origem do distúrbio energético do paciente.

Quando uma pessoa está desarmonizada ocorrem alterações em seu campo biológico que levam ao mau funcionamento dos órgãos. A origem desta disfunção é o ponto a ser avaliado. Quando é proveniente de questões químicas é um vetor de energia que é emitida pelo campo áurico, fácil de ser controlada e harmonizada pela energia do Reiki e de seus símbolos. Mas quando a pessoa possui uma energia intrusa criada pelo seu aspecto emocional psíquico, isso gera um link de comunicação com as suas formas-pensamentos, o que significa um centro gerador constante dentro dos traumas psíquicos que essa pessoa criou no decorrer de anos provavelmente. Portanto, essa fonte de energia é muito maior do que uma simples disfunção bioquímica.

Toda forma-pensamento gera uma realidade paralela na psique da pessoa e dependendo do grau de positivismo ou negativismo, permite a conexão com aspectos benévolos ou nefastos. Neste último caso temos um ponto de ligação com a frequência do Umbral, este que por sua vez, possui a energia de sofrimento.

Milhares de pessoas estão conectadas ao Umbral, o que gera uma abertura vibracional entre esse universo e a nossa realidade, através do sofrimento e das crenças das pessoas. Conforme for a linha da emissão das formas-pensamentos das pessoas, o gradiente de contaminação com o Umbral é maior, o que significa a irradiação de entidades e parâmetros de sofrimento na fisicalidade dessas pessoas.

Ao efetuarmos um atendimento em pessoas com esse perfil, o grau de emissão de energia é muito maior do que se pode avaliar de imediato. Quanto mais forte for a emanação do Reiki, maior será a profundidade que você penetrará no campo vibracional da pessoa, chegando ao Umbral da mesma. É neste ponto que existe o perigo de contaminação, principalmente para as pessoas que desconhecem essa possibilidade. O apoio das equipes do plano espiritual é muito importante, pois eles podem desviar o fluxo energético para o Umbral impedindo que ele penetre no campo magnético do reikiano.

Vamos entender um pouco mais da energia Reiki. Ela é a projeção da forma-pensamento do emissor do Reiki, cada escola e seus métodos ensinam a emitir energia de cura e harmonização com símbolos. O que ocorre é que essa energia e os símbolos do Reiki criam uma abertura no campo eletromagnético da pessoa que irá receber essa energia. Portanto, você que é reikiano entra no campo energético da pessoa, o que pela física cria uma condição de troca de energia.

Essa troca possui um aspecto desconhecido que é o vetor em que ela se propaga. Pelo conceito da termodinâmica, a energia sempre flui do maior para o de menor gradiente. Portanto, se o cliente está conectado a uma condição de depressão muito profunda, o grau de emissão será equivalente e o conectará com o aspecto delicado chamado de quadro obsessor. Esse quadro coloca a pessoa sobre a irradiação energética de almas sofredoras.

Agora analisemos por outro prisma, quantas pessoas no histórico da humanidade sofreram em suas vidas? São milhões de situações de sofrimento e de injustiças que a história conta e relata em dados que podem ser acessados nos registros que possuímos. Portanto, o universo de pessoas em sofrimento é uma realidade e não uma utopia. Como a psique gera energia denominada de forma-pensamento, essa é uma emissão de energia que retorna ao seu ponto de origem.

A física mostra que toda energia possui um gradiente de partículas com massa e ondulatório com frequência, portanto o campo eletromagnético do planeta Terra sustenta a variação dessa egrégora de sofrimento, o que podemos constatar diariamente ao vermos os noticiários. Portanto, uma pessoa conectada ao sofrimento está em ressonância com milhões de pessoas ao redor do mundo que possuem o mesmo quadro psíquico.

Qual é, portanto, o gradiente dessa energia mundial de sofrimento que é compartilhada com as pessoas que vibram na mesma frequência? Até que ponto o reikiano está realmente protegido dessa magnitude energética? A fé até certo ponto pode ajudar, mas na prática, contra as leis da física da irradiação da energia, só uma energia equivalente para bloquear esse fluxo de energia.

Uma das energias para isso é a do Amor. Se essa energia for amplificada pela ajuda dos nossos amparadores da espiritualidade, o gradiente de proteção será muito maior, por esse motivo na CQE o Ancoramento é a base de todos os atendimentos.

As outras escolas de Reiki defendem o jargão de que o reikiano não “pega cargas” ou contaminação de seus clientes, mas na prática vemos que isso é um grande engano. Na medida em que a pessoa emana amor em seus atendimentos, a condição de contaminação é menor, mas quando a pessoa está cansada ela fica acessível à energia de contaminação. Isso ocorre devido ao processo de sincronicidade energética.

Uma pessoa encarnada passou por centenas de situações durante sua caminhada, momentos bons e ruins, com isso existe um registro de situações psíquicas e emocional armazenada em sua memória celular. Ao atender uma pessoa com alguma situação similar, ocorre a ativação da memória celular. Ocorre o que ensinamos em CQE de ressonância vibracional.

Conforme o grau de ressonância o valor da contaminação pode ser muito elevada ou nula, o que significa que todas as pessoas estão sujeitas a se contaminarem, pois as memórias psíquicas do processo emocional da vida até então se manifestam através da sintonização do sofrimento, o que gera o efeito de contaminação. Para minimizar esse processo se indica os banhos de ervas para descarrego.

No entanto, antes disso é necessário entender que todos estão sujeitos a esse processo, pois ao estarmos encarnados na realidade terrestre, estamos aqui para aprender e corrigir nossos erros do passado.

O poder do símbolo é relativo no que diz respeito à contaminação, pois os alunos não são ensinados sobre esse tópico, ele é desconsiderado de forma a só mencionarem os aspectos positivos do Reiki, para vender uma ilusão. Porém, a vida real é muito clara e esses alunos com o tempo irão descobrir que muito do que lhes foi ensinado não condiz com a realidade.

Para poder reverter esse quadro, é necessário entender o apoio das equipes da espiritualidade e respeitar a energia opositora. Não é sábio se colocar como o Todo Poderoso, essa postura arrogante normalmente é o ponto inicial para a contaminação. Enfatizo esse tópico, pois muitos mestres de Reiki se consideram acima dos outros e que nada os pode tocar.

Se analisarmos o Reiki em relação ao mundo do esoterismo e da própria espiritualidade, posso afirmar que é apenas um dos primeiros degraus da caminhada. No entanto, algumas pessoas detentoras do diploma de Mestre em Reiki acreditam que estão acima das equipes da espiritualidade. Essa postura é responsável pelo desvio do entendimento das energias da espiritualidade. O Reiki é fantástico, porém existem muitas coisas além dela que aos poucos aparecerá na vida de cada um de vocês.

Outro aspecto muito importante sobre a contaminação é referente aos trabalhos de magia, que envolvem um efeito muito mais delicado e poderoso, que pode agredir severamente a vida do reikiano que confronta essa vibração. A maior parte, até por ignorância, acredita que o Reiki pode confrontar a magia negra e as irradiações das entidades que estão contratadas para essa finalidade. Aqui os ensinamentos do módulo Orixá Reiki Magnificado permitem entender como esse fluxo de energia se propaga.

Os alunos do Reiki OMROM devem ter como base que existe uma proteção emitida pelas equipes da Ordem Santa Esmeralda, e o estudo e a leitura ajudará a entender melhor o fluxo deste tema. Na medida em que vocês peçam ajuda às entidades descritas, a proteção se manifestará e as equipes relacionadas a cada um desses comandantes, serão direcionadas para vocês que solicitaram essa ajuda e apoio.


Autor: RODRIGO ROMO



OBS; Esta é a opinião e posição pessoal do autor, postei porque ha muitas verdades a serem  estudadas e desvendadas.
Valérius!
Add caption
leia mais sobre energia em;
 http://jardimdomago.blogspot.com/search/label/fisica%20quantica


lEIA MAIS SOBRE REILI EM NOSSA BIBLIOTECA;
 http://jardimdomago.blogspot.com/p/biblioteca-baixe-gratis.html