segunda-feira, 8 de abril de 2013

RESPOSTA AOS MOVIMENTOS CONTRA GAYS

Há alguns meses, venho recebendo constantemente, perguntas sobre minha opinião sobre todos estes movimentos que acontecem pelo mundo afora.
Nunca me manifestei a este respeito e muitas pessoas me acusaram de ficar em cima do muro, de não expressar minha opinião.
Primeiro quero deixar claro, que nunca estive em cima do muro, a respeito destes movimentos e minha opinião é clara desde o inicio.
Nunca tive dificuldades ou precisei me questionar demais para chegar a uma conclusão.
Então o porque de não me manifestar??
Simples meus amigos !!
Algumas coisas vindas do ser humano são tão pequenas e mesquinhas, que não valem a perda de tempo, em tentar convencer as pessoas do ridículo de suas posições.
Na minha cabeça, existem algumas prioridades em termos de importância, para aquilo que realmente faria alguma diferença no futuro da humanidade. Senão vejamos;
1 bilhão de pessoas passando fome no mundo. Na Africa milhares de crianças morrem por fome e subnutrição.
Em meu Pais, apesar do absurdo de território que temos, milhões de pessoas não tem um cantinho para morar e são centenas as pessoas vagando pelas ruas do pais, entre elas, milhares de crianças.
Diariamente no Planeta, desaparecem inúmeras espécies animal e vegetal, vitimas de um modo de vida equivocado e o planeta caminha a passos largos para uma falência total de recursos.
Em plena era das comunicações instantâneas e da descoberta de novos mundos, ainda vemos na mídia, noticias de caso de canibalismo por conta da fome. Como é o caso da Coreia do norte, onde de 230 refugiados, 10 confirmaram estes casos.
Ainda nos deparamos com os horrores da ameaça nuclear a rondar nossas cabeças, colocando toda a vida em risco de extermínio.
Nos deparamos todos os dias com noticias de guerras civis ceifando a vida de milhares de pessoas inocentes. Vemos ainda atentados terroristas tirando a vida de crianças inocentes.
Na Índia, foi preciso a população ir as ruas, para que se criassem leis para parar com os estupros de mulheres, o que alias ainda ocorre em vários países.
Milhares de crianças e animais sofrem com a covardia dos mal tratos de pessoas inescrupulosas.
Milhões de pessoas pelo mundo, perecem pela falta de atendimento médico e remédios para sua saúde.
Industrias e laboratórios, vendem aos Países mais pobres, medicamentos, inseticidas e diversas outras substancias químicas proibidas em seus próprios países, por fazerem mal a população.
Tudo isto que citei, é apenas uma parcela, do tamanho dos absurdos com que temos que nos preocupar para podermos ter orgulho de ser chamados de HUMANOS.
Ai surgem grupos reacionários, conservadores e fundamentalistas, ocupando o tempo, a mídia, os parlamentos para discutir uma forma de amor???
Devemos perguntar, isto sim, a estas pessoas, do porque isto estar causando tanta indignação da parte deles.
Aprendi na vida que quando desdenhamos demais de algo, queremos compra-lo.
Aprendi ainda que quando negamos muito algo, estamos negando a nós próprios. Estamos reagindo contra aquilo que julgamos ser nosso reflexo, nossas fantasias mais escondidas.
Então cuidado senhores, para que as mascaras não fiquem grandes e pesadas demais, pois vão acabar caindo e revelando as suas verdades, mais do que evidentes para qualquer terapeuta.
Num planeta com uma civilização doente, onde a falta de amor é o maior flagelo, deveríamos tratar todas as formas de amor como algo divino e sagrado.
Quantos amores hetero sexuais, resistiriam as pressões psicológicas e sociais, que se impõem pela tirania da arrogância, de grupos que acham que devem ditar a receita da felicidade dos outros???
Então pela lógica, só podemos chegar a uma conclusão amigos...Isto é amor de verdade !!!
E quem sou eu, para questionar um amor, que paga um preço tão alto, posto que os que se acham "normais", não pagariam nem 10% deste preço por seus amores??
Então, terapeuticamente, aconselho veementemente a estes srs., que voltem para as suas infâncias e aprendam de novo o significado da palavra amor e acima de tudo, busquem dentro de si mesmos, dentro de suas instituições, de suas casas e descobrirão que na verdade estão negando a si mesmos.
Depois disto, talvez então, sejam credenciados para julgar o amor dos outros!!
Encerro com um trecho de uma musica brasileira, de tempos atrás, que dizia;

"Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena"
Valerius !

Leiam mais em:
http://jardimdomago.blogspot.com

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Eu também comungo da sua opinião, e respeito muito a escolha de cada um.Um abraço.

    ResponderExcluir

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!