quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Melhor Ginecologista

Uma mulher chega apavorada no
consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro... O médico então perguntou: 


- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça? 

A mulher respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. 


O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher: 

- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E
é menos perigoso para a senhora.


A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou: 


- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro e terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá
nenhum risco... 


A mulher apavorou-se e disse: 

- Não doutor! Que horror!Matar uma criança é um crime.

-Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua
lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer,mas já viva no seio materno.

Por Valerius!
Leiam mais em;
http://jardimdomago.blogspot.com/search/label/espiritualidade

Um comentário:

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!