domingo, 13 de maio de 2012

VOCE É PURO AMOR

Add caption
Ao trabalhar consigo um pouco mais sobre amar-se, então você aceita que flua por você tudo que você é, que é puro amor.

Ao não gostar de si, ao encontrar falhas em si, então você se furta do puro amor.


Portanto, olhe-se no espelho, bem dentro dos seus olhos e diga:

"Eu Interior, você está aí?"

Seu Eu Interior está lá... então diga:
"Então, o que você pensa de
mim?"

E seu Eu Interior irá olhar para você com um amor tão profundo e tão certo, que é possível que ouça.

Seu Eu Interior adora você. Seu Eu Interior conhece seu valor. 

Seu Eu Interior É você...

Estamos dizendo: aceite-se e ame-se, e aceite que tudo está bem com você, e assista os benefícios que virão disto.

"Abraham-Hicks Houston, TX, 1/13/01 (Tape B) - Trad. de Claudia Giovani -

por valerius!!!

Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!