sábado, 9 de junho de 2012


 
Ola amigos!
Recebi a poucos momentos, este texto do instituto anima, e achei-o tão interessante que vim compartilhar com voces. 
Mas não antes de fazer minhas considerações.
Fala-se em socialismo como se fala em novelas ou futebol neste pais. Se voce procurar entre os defensores desta doutrina, vera que menos de 1% ja leram o Capital de Marx, a biblia dos socialistas.
Muito menos ainda, saiu um dia do ano para distribuir uma sopa quente ou um agasalho a quem necessita.
Ou seja, quem realmente pratica o socialismo neste pais, nem sequer fala sobre ele. Os outros, estes que pregam a teoria socialista, o querem no papel, mas não vivem o que pregam. Tenho um conselho para estes socialistas; Quer ser um bom socialista? Então seja um bom cristão! Sim pois cristo ja pregava tudo isto bem antes que os pais dos avós de Karl Marx tivessem nascido.
O que querem na verdade, não é consertar um motor que tem problemas de funcionamento. Eles simplesmente condenam o principio da combustão. Muito comodo isto não é? Em vez de me esforçar para consertar o motor, simplesmente condeno todo o principio de seu funcionamento. 
PREGUIÇOSOS, INUTEIS, é o que voces são.
Ficam desfilando no carrinho do papai, dando voltinhas nas praças de alimentação dos shoppings, gastam praticamente em média, o salario minimo do Pais, num unico fim de semana, e ficam ai pregando socialismo???
O pedaço de plastico que calçam seus pés, custa mais do que um trabalhador ganha no mes inteiro de labuta. Isso para voces ostentarem os simbolos do capital que voces combatem e pagarem os salarios bilionarios de jogadores de futebol.
Voces fazem o mesmo papel daqueles pastores que iludem o povo e depois enriquecem as suas custas, ou no minimo, servem de massa de manobra para os espertalhões que querem uma brecha para chegar ao poder. 
Existe até um termo técnico para isso; "INOCENTE UTIL"
Eu uso um termo para isto;"COMUNISTAS DE COPO DE WISKY NA MÃO"
Querem ser verdadeiros socialistas? Leiam a bíblia, o novo testamento.
Quer mudar o seu Pais e o mundo? Comece mudando voce!
Vamos ao texto amigos!
valerius!

Uma universitária cursava o sexto semestre da Faculdade. Como é comum no meio universitário, pensava que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza.Tinha vergonha do fato de seu pai ser de direita e, portanto, contrário aos programas e projetos socialistas que previam dar benefícios aos que não mereciam e impostos mais altos aos que tinham mais dinheiro.
A maioria dos seus professores tinha afirmado que a filosofia de seu pai era
equivocada. Por tudo isso, um dia, decidiu enfrentar o pai.
Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx, procurando mostrar-lhe que estava errado ao defender um sistema tão injusto como o da direita.
No meio da conversa o pai perguntou:
- Como vão as aulas?
- Vão bem, respondeu ela. A média das minhas notas é 9, mas me dá muito trabalho consegui-las. Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.
O pai prosseguiu:
- E a tua amiga Sônia, como vai?
Ela respondeu com muita segurança:
- Muito mal. A sua média é 3, principalmente, porque passa os dias em shoppings e em festas. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Com certeza, repetirá o semestre.
O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou:
- Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos das suas notas para as da Sônia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.
Ela indignada retrucou:
- Por quê?! Eu estudei muito para conseguir as notas que tive, enquanto a Sônia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que metade do trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.
Seu pai, então, a abraçou carinhosamente, dizendo:
- Bem-vinda à Direita! O PT é o partido que tira de quem trabalha para distribuir para quem não trabalha\'
Entendeu, ou quer que desenhe?
Relembrando a célebre frase:

O norte e nordeste elegem...
O sul e o sudeste sustentam...

O Paraguai não tem Petrobrás e nem pré-sal e o preço da gasolina deles é praticamente a metade do preço que nós pagamos aqui no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!