domingo, 4 de novembro de 2012

A Psicopatologia do; "Eu Sei o que é melhor pra voces"

Hummm amigos!!! Isso da pano pra muita manga! mas vamos la!
Não sei se poderia eu chamar de, sindrome do utero imaginario, ou ja existe algum termo técnico para isso.
O que acontece amiude em todas as areas, é que algumas pessoas, criam em torno de si uma barreira de "proteção",(utero), para suas vidinhas mediocres e qualquer coisa que lance-lhes duvidas, sobre o comodismo e a rotina de suas escolhas, apresenta-se-lhes como um perigo mortal.
Esse comportamento poderia ser confundido facilmente com o complexo de superioridade mas, infelizmente não o é, pois esse podemos indentificar com a maior facilidade.
A exemplo da psicose, os portadores deste mal, comportam-se como cidadãos modelo, são bem articulados e inteligentissimos e tão logo percebem que alguem esta saindo daquilo que ele define como "linha", ele usa seu arsenal de conhecimentos técnicos para tentar demover a pessoa de suas escolhas.
Consegue convencer facilmente suas vitimas, pois, acredita fielmente, a exemplo da psicose, naquilo que esta dizendo.
São eximios mestres em te convencer das desvantagens do caminho que esta escolhendo e das vantagens do caminho que ele esta te indicando.
Usa constantemente exemplos de sua própria vida para tentar demover a pessoa e é comum ouvirmos ele dizer, eu fui, eu fiz, eu faço, eu,eu, eu. Ego puro.
Se deparam-se com pessoas menos fragilizadas que começam a perceber seu jogo sujo, transvestem-se em pessoas de uma humildade e amorosidade sem igual e a maioria das vezes conseguem quebrar a resistencia da vitima com isso.
Procuram insistentemente pelos pontos fracos de seus alvos, e tão logo descobrem, passam a atuar nisso até quebrar toda a resistencia da pessoa e fazer dela um de seus seguidores.
O passo seguinte, depois de dominarem as vitimas, é destruir através dos argumentos técnicos e chantagens emocionais, todas as crenças do alvo.
A técnica é suja e nojenta e é empregada até pelos exercitos pelo mundo afora. Primeiro se quebra a individualidade do ser. Depois molda-se uma nova personalidade da maneira que convier a eles.
Esta explicado a razão de tanta ignorancia e brutalidade que persistem por toda a história de nossa civilização.
Alguns destes seres doentios, conseguem lavar o cerebro de nações inteiras e as pessoas preguiçosas em tomar suas próprias decisões, o seguem como ovelhas.
Querem um exemplo claro de como isso é usado constantemente em nossas vidas?
As igrejas! Quais são os argumentos dela para te convencer?
Abandone a vida de "pecado" que vc esta seguindo e venha para a nova vida.
Entenda-se que 'Pecado", é ele quem interpreta e não tem nenhuma vergonha de alegar que Deus fala através dele!
Entenda-se tambem que nova vida santificada, é ele quem interpreta.
Querem um exemplo da sujeira: Acabei de receber agora mesmo enquanto escrevia isto, um recadinho em off que diz: "Jesus te ama e se voce não enviar isto para 20 pessoas, voce esta renegando a jesus".
Que coisa feia!!!! Voces acreditam mesmo que jesus ficaria zangado por eu não pertubar meus amigos com correntinhas?
SÓ SE FOR O JESUS QUE UM DESTES SERES QUE DESCREVO AQUI TE ENSINOU! O MEU JESUS FICA FELIZ QUANDO ESTOU AQUI TENTANDO AJUDAR AS PESSOAS.
Pois é meus amigos, fiquem atentos e busquem sua sabedoria interior, não se deixem levar por estes chantagistas donos da verdade!
Entre eles, os mais perigosos são aqueles que trabalham com o comportamento humano, terapeutas, lideres religiosos, gurus, politicos,etc.
E não se esqueçam que Hitler, foi um deles!
Valerius!!

Leiam mais sobre autoconhecimento em;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!