domingo, 11 de novembro de 2012

SENHOR ! DAI-ME O REFRIGÉRIO DE SUA PAZ !

MEU CORPO ESTA ALQUEBRADO, DORIDO PELAS MARCAS E CICATRIZES DA VIDA.
RECOSTO-ME.... SAUDOSO DO ENCOSTO UTERINO ONDE A ÚNICA ANSIEDADE QUE HAVIA ERA AS DAS NOVAS DESCOBERTAS QUE LOGO SE DESCORTINARIAM PARA MIM.
FECHO OS OLHOS COM SENSAÇÕES MÚLTIPLAS ENTRE A ACEITAÇÃO DO INEVITÁVEL E A GANA DE IR EM FRENTE, IMPULSIONADO PELA CERTEZA DA MISSÃO AINDA NÃO CUMPRIDA.
RESCOSTO-ME MAIS, COMO QUE SENTINDO-ME ACALENTADO PELO TECIDO ÁSPERO E GASTO DO VELHO SOFÁ.
VOU AOS POUCOS ESVAZIANDO A MENTE DAS DESILUSÕES E LABUTAS DO DIA A DIA E LENTAMENTE A MENTE VAI SERENANDO E AQUIETANDO-SE.
O ROTO TECIDO NÃO MAIS SE DEIXA PERCEBER,SUA TEXTURA AGORA É MACIA COMO O CETIM E MORNO COMO A LUZ DO SOL.
O TORPOR VAI AOS POUCOS SUBINDO PELOS PÉS TOMANDO CONTA DE TODO O CORPO, ANESTESIANDO AS SENSAÇÕES FÍSICAS E ADORMECENDO TUDO, ATÉ QUE; MAIS NENHUMA LEMBRANÇA DO CORPO SURRADO, SE DEIXA SENTIR.
MEIO QUE ALIVIADO E PERPLEXO, OLHO EM VOLTA E PERCEBO AS NÉVOAS A CIRCUNDAR O AMBIENTE, GIRANDO NUMA CONSTANTE DE IR E VIR.
MASSAS GASOSAS, ALGUMAS QUASE QUE SÓLIDAS, HORA ACINZENTADAS, HORA AVERMELHADAS, HORA MESCLADAS, ALGUMAS RAJADAS MAIS ESCURAS CRUZAM TODO O AMBIENTE, CHEGAM A ESTRONDAR COMO SE FOSSEM DERRUBAR TUDO A SUA FRENTE.
AFLIÇÃO....ESTANDO ENTRE ELAS NADA POSSO FAZER....PRECISO SAIR..... PRECISO MUITO SAIR....VOU SAIR....PRECISO RESPIRAR....ISSO GRUDA...É MUITO RUIM..... DEUS MEU ABENÇOADO...AJUDE-ME A SAIR... EU PRECISO SAIR...QUERO SAIR.......

FLUTUO ACIMA DA VELHA POLTRONA, OLHO SURPRESO PARA BAIXO E VEJO UM CANSADO CORPO ADORMECIDO..ENTREGUE A SEUS SONHOS....SERENO...
TOCO O TETO E PERCEBO QUE A MÃO ATRAVESSA SEM RESISTÊNCIA O QUE ANTES EU ACHAVA SER SÓLIDO.
TITUBEANTE E INSEGURO, DOU UM PEQUENO IMPULSO E VOU INDO MAIS ACIMA, ATRAVESSANDO O QUE ANTES PARECIA IMPOSSÍVEL.
SUBO COM OS OLHOS ARREGALADOS, OLHANDO TUDO EM VOLTA, O SOL BRILHA, BRISA, CORES NUNCA ANTES VISTAS.......CONTINUO SUBINDO...SUBINDO...

CENTENAS DE ONDAS MULTI COLORIDAS ATRAVESSAM MEU CAMINHO E A CADA RAJADA DAS LUZES FAISCANTES SINTO-ME MAIS  LEVE E FORTE.

A SENSAÇÃO DE PAZ É MARAVILHOSA E SEM QUE PERCEBA, ESTOU AINDA SUBINDO NUMA VELOCIDADE ESTONTEANTE... MAIS LUZES...MAIS BRILHOS..TAMBORILANDO MEU CORPO COMO QUE PEQUENINAS FADAS A BRINCAR!
NÃO EXISTE MAIS MEDO...A DOR SE FOI.... SÓ CERTEZA...SÓ PAZ...
BRINCO PELO ESPAÇO...RODOPIO...ACOMPANHO AS ONDAS DE LUZ..... VIAJO TÃO RÁPIDO QUANTO ELAS... APOSTO CORRIDA E SOLTO O CORPO PELO ESPAÇO ....

A EUFORIA DESTE NOVO RENASCER SE ACALMA E AOS POUCOS...FLUTUO..ME DEIXO LEVAR POR MARAVILHOSAS E LEVES FREQUÊNCIAS MULTI COLORIDAS!

OPSS!!! ALGO ME CHAMA...ME ATRAI...NÃO QUERO IR...MAS SEI QUE PRECISO VOLTAR!
RESISTO MEIO TRISTE...A LEMBRANÇA DAQUELA DENSIDADE ME ASSUSTA...ENTÃO O SORRISO SE ABRE QUANDO PENSO;
- MAS AQUILO LA EMBASIXO, É SÓ UM QUASE NADA, PERTO DE TUDO ISSO AQUI.
POSSO VOLTAR QUANDO EU QUISER...É MEU... EU SOU PARTE DESTE TODO, SÓ NÃO SABIA AINDA...MAS AGORA EU SEI... E COMEÇO A VOLTAR FELIZ.....PAZ!!!!

ADENTRO O TETO....OLHO COM CARINHO PARA MEU VELHO E ADORMECIDO COMPANHEIRO!
PERCEBO NELE UMA SERENIDADE, SÓ PERCEBIDA NAQUELES QUE, TEM A CERTEZA DE QUE TUDO É UMA SÓ COISA.

ACORDO-ME TRANQUILO E FELIZ E AGORA NÃO EXISTE MAIS ELE E EU, NESTE MOMENTO, SOMOS UM SÓ!!

OBRIGADO SENHOR PELO SEU REFRIGÉRIO!
VALERIUS!!http://jardimdomago.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!