quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EVITE O CANCER DE MAMA COM AGUA E SABONETE

SABONETE E AGUA EVITA O CÂNCER DE MAMA..LEIA!!!


Sabonete e agua nas axilas (leia, vale a pena)
Como estamos vivendo uma época, em que vale tudo por dinheiro, inclusive sacrificar milhões de vidas, humanas e não humanas, fui pesquisar sobre o assunto por estar gerando muita controversia e desmentidos, então venho aqui deixar minha opinião como terapeuta holístico.

A matéria que circula desde 2003 pela web, diz que necessitamos passar um bom período, pelo menos 1/3 de nosso dia, com as axilas livres de anti-transpirantes ou desodorantes, para que elas respirem livremente.
Alega-se que a autoria da matéria seria de uma professora de biologia celular e molecular da faculdade de ciências da universidade da Republica do Uruguai. A pesquisadora, por sua vez, negou sua autoria e pediu que seu nome fosse excluído do texto. Alegou ainda a pesquisadora, que recebeu um e-mail com este conteúdo e que, "acidentalmente", o enviou e partir dai começaram alegar, ser ela a autora do texto.

MSc. Gabriela Casanova
Prof Assistente de Seção de Biologia Celular
do Departamento. Biologia Celular e Molecular
Faculdade de Ciências.(fonte; quatro cantos.com)

Famoso site, que não vou citar, pois a matéria não se encontra mais la, refutou a possibilidade da correlação entre o câncer de mama e os anti-transpirantes. Sabe-se que este site é mantido pelas industrias da cosmética.(fonte: Quatro cantos.com)

Em 2004, o Journal of Apllied Toxicology, Vol.24, Issue 1, January2004) publicou art., de autoria da prof. de biologia molecular Philippa Darbre, da Universidade de Reading (Ingl.) confirmando a relação entre o câncer de mama e o uso de desodorantes.( fonte; quatro cantos.com)

Enfim, não vou me aprofundar mais pois, a quem se interessar, existem centenas de artigos sobre o assunto, na sua grande maioria desmentidos.

Se não fosse eu um Holístico, deixaria isso pra la como mais uma das lendas que correm por ai, mas....!!!!!, lembrei-me de uma coisa a respeito das lendas......Elas sempre trazem seu fundo de verdades.

Lembram-se de como os médicos ridicularizavam os métodos não ortodoxos usados pelos mais antigos???

Pois é...., entre estes métodos ridicularizados, já estiveram a hipnose, a homeopatia, à acumpuntura, a fitoterapia, os chás da vovó, etc....

Esqueciam-se eles de que, estes ensinamentos varavam gerações e vinham sendo desenvolvidos há milhares de anos, com muita observação e experiência, sendo passados oralmente de pai para filho.

Mas não é o método cientifico também baseado nas observações dos resultados???

Quanto aos desmentidos.......!!!

Não podemos nos esquecer que os serviços de desinformação, tão usado há décadas por governos, geralmente servem a quem mais paga e usam de todos os meios para manter seus lucros.

Como holistico, lancei mão de um dos meus recursos, a Radiestesia e prospectei o terreno para saber se havia embasamento energético nesta afirmação.

Ulala.... Como eu já esperava, 99% de probabilidade da teoria estar realmente certa.

Então cabe a cada um se informar e despido de pré-conceitos, perguntar à sua consciência e tomar suas decisões, afinal de contas a teoria não esta pedindo nada em troca, nem dízimos, ofertas, doações,impostos,etc...

Que vantagem eles obteriam divulgando isso???

E quanto a origem dos desmentidos??? Qual vantagem levariam.

Então vamos ao corpo da postagem que deu origem a toda essa controvérsia;

Ha um tempos, estive em um seminário, de Cancer de Mama.
No meio dos debates, indaguei do porque, a região mais comum para desenvolver os nódulos cancerígenos na mama, é próximo das
axilas.
Ninguém me respondeu esta indagação naquele momento.
A informação foi-me enviada, a pouco tempo, e e fiquei feliz por minha pergunta ter sido respondida.
Comuniquei a uma conhecida que está passando pela quimioterapia e ela disse já saber desta informação.
Alegou ter recebido esta a informação num grupo de apoio da qual faz parte.
Agora quero passar esta informação para todos.
A principal causa de Câncer da Mama é o uso de anti transpirantes!
A grande maioria de produtos no mercado são uma combinação de anti transpirantes e desodorizantes.
Vejam bem os rótulos!
DESODORIZANTE sim, ANTI TRANSPIRANTE, não.
A concentração de toxinas provoca a mutação genética nas células:
CÂNCER. Eis a razão:
O corpo humano tem algumas áreas por onde pode eliminar toxinas: São elas, atrás dos joelhos, atrás das orelhas, na área das virilhas e nas axilas.
As toxinas são eliminadas com a transpiração.
Os anti transpirantes, como seu nome bem o diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas pelas axilas.
As toxinas não desaparecem simplesmente.
Se não saem pelo suor, o corpo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram nas axilas.
A maioria dos tumores cancerígenos da mama, acontecem nesse quadrante superior, na area da mama.
Precisamente onde se encontram estas glândulas.
Os homens parecem sofrer em menor proporção, mas não estão livres de desenvolver o Câncer de Mama pelo efeito de anti transpirantes que usam, em vez de água e sabonetes.
A diferença, é baseada no fato dos anti transpirantes usados pelos homens, não serem aplicados diretamente na pele. Acabam ficando, uma enorme parte, sobre os pelos embaixo dos braços.
Nas mulheres que aplicam os anti transpirantes depois de rasparem ou depilarem suas axilas, existe um risco maior, por causa das escoriações provocadas na pele, que acabam fazendo com que componentes químicos nocivos, penetrem rapidamente no local.
Câncer de Mama tornou-se muito comum, e este aviso pode salvar algumas vidas.
Se por acaso, de alguma maneira, não acreditarem nesta informação, façam suas próprias investigações..
Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.

Em resumo amigos, este é o corpo da postagem, modificando alguns sinônimos para evitar o plagio.
Tenho sérios motivos para acreditar que devemos nos aprofundar mais no assunto. Vamos nos esquecer do Macro, anti-transpirante e nos concentrar no Micro, os componentes das fórmulas.

Separar cada um destes elementos e entrar em sites dos orgãos de saude e pesquisa-los individualmente, para sabermos qual é a ação  no organismo de cada um deles e de que forma.

Cabe um estudo serissimo sim, tomando o cuidado de não ser ludibriado pelos mercenários do lucro, terminando por ser mais uma vez, vitimas da tão usada desinformação provocada por eles.

E resta aqui algumas indagações, afinal nos ensinaram a máxima; "Pergunte e te sera respondido";

Deus, A natureza, O Ser supremo, não importa o nome que derem, colocou estas glândulas sudoríparas nas axilas a toa, a esmo, por puro capricho???  Elas não tem função alguma???

Impedir que elas exerçam seu papel natural, pode causar algum efeito prejudicial??

Meditem e tomem suas próprias decisões!
Valérius!!!

Assunto relacionado;
http://jardimdomago.blogspot.com/search/label/cancer
Visitem nossa biblioteca gratuita e conheçam mais
sobre tratamentos naturais;
http://jardimdomago.blogspot.com/p/biblioteca-baixe-gratis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!