sábado, 27 de outubro de 2012

Tirando os Agrotóxicos de Seus Alimentos- DICAS DE SAUDE

 Com o advento de novas tecnologias no tratamento da saúde e a maior divulgação dos métodos de prevenção de doenças, a população mundial passou a viver mais e melhor.
Rapidamente atingimos os 7 bilhões de habitantes no planeta. Coitadinho dele!!!
Com as populações se concentrando em grandes centros, se fez necessário a produção em larga escala de alimentos, bem como um maior controle das pragas que destroem este alimento antes dele chegar a nossa mesa.
Eis ai a justificativa para se desenvolver alimentos geneticamente resistentes às pragas e com  desenvolvimento de maior quantidade e mais rápido.
Na verdade é uma sinuca de bico, pois, a menos que as pessoas passem a plantar seus alimentos em casa, temos que desenvolver os alimentos TRANSGÊNICOS, (é assim que eles são chamados depois de alterados geneticamente), ou continuar a borrifar agrotóxicos em tudo, afinal se as pessoas fizerem apenas 2 refeições por dia, teremos um monstruoso numero de 14 bilhões de pratos por dia. 
E ai ?? Você ainda vai continuar a jogar comida fora?? 
Estes agrotóxicos são CUMULATIVOS em nosso organismo.... e o que é isso??
Quer dizer que nosso corpo vai acumulando todo esse lixo em seus tecidos pois não tem mecanismos para expulsa-lo.
O que nos resta de pratico no momento, é retirar o máximo que pudermos destes venenos de nossa refeição, não temos como retirar tudo, pois boa parte acaba sendo absolvido pelo alimento, mas o acumulo que se deposita na superficie, esse com certeza tiraremos.!
Então seguem aqui alguma dicas do Dr. Bactéria!
 
Para Higienizar hortaliças:
Refrigerar, lavar em água corrente folha a folha, imergir em uma solução de 1 litro de água + 1 colher se sopa de água sanitária (por 5 minutos), enxaguar.
 Por Valerius!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCE ESTA ACHANDO? PODEMOS MELHORAR? DEIXE-NOS UMA SUGESTÃO!
NAMASTÊ!!!